Quem Somos Ⓐ

Se nunca nos chamamos de anarquistas insurrecionalistas, não é porque não queremos a insurreição, mas porque o nosso próprio temperamento nos predispõe a um anarquismo sem adjetivos. O mais importante é lutar pela liberdade e contra a hierarquia. Imaginamos que isso exige diferentes abordagens em diferentes situações e que estas abordagens podem precisar uma das outras para ter sucesso. 

Somos anarco-sindicalistas no chão das fábricas, anarquistas verdes nas florestas, anarquistas sociais em nossas comunidades, anarquistas individualistas quando estamos só, anarco-comunistas quando temos algo para compartilhar e anarquistas insurrecionalistas quando é hora de erguer uma barricada.

por trás de nossas máscaras

AVISO AOS CÃES:

Este é um projeto que divulga conteúdo e textos livremente compartilhados em outras publicações e na internet. Nosso único propósito é debater e encorajar uma análise crítica sobre seu teor. Não endossamos nem estimulamos qualquer ato de vandalismo, ataques contra agentes ou infraestruturas do Estado, a propagação do pânico ou organizações clandestinas, rebeldes, sediciosas, expropriadoras, subversivas, criminosas, insurrecionárias nem qualquer outra forma de ação pautada na ilegalidade. Nos enquadramos nessa sociedade, inegavelmente, como parte de uma classe média que se beneficia das desigualdades e injustiças do Capitalismo. Sendo assim, não temos motivos para incentivar o questionamento e o conflito com um sistema que nos garante privilégios tão especiais. 

É sério.

facfic@riseup.net

Deixe uma resposta